quinta-feira, 22 de maio de 2008

Mentiras de Amor


Mente-me!


Diz-me que me amas,
Mesmo que seja mentira, e não a verdade…
Fala-me das noites que nunca passamos juntos,
Mas que mentindo se tornam realidade.
Descreve-me todas as partes do teu corpo,
Em que eu me perdi, em noites de prazer…
Das quais não me arrependo,
Mas que na verdade nada chegou a acontecer!...
Emudece ao falares dos beijos que demos…
Beijos que por mais que os queira,
Já mais te os darei.
Noites em que eu de ti nunca estive perto,
Noites que nunca tiveram lugar…
Apenas te peço ,para que me mintas!...
Simplesmente, mente?!....
Como se na verdade,
tudo isto esteja para acontecer,
Para se concretizar.


Paulo Jorge




Belo poema de um Poeta Português.
"O amor, por vezes efêmero e volátil,
marca-nos qual ferro em brasa,
para que nunca mais o esqueçamos."
Alex Huche

Nenhum comentário: