sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Total eclipse of the heart







Total Eclipse Of The Heart (tradução)
Jan Wayne
Composição: Indisponível



Vire-se


E veja que estou me sentindo sozinha e voce Nunca volta,


Vire-se


E veja que estou cansada de escutar


O som das minhas lágrimas


Vire-se


E veja que eu fico um pouco nervosa


Em ver que o melhor desses anos passou


Vire-se,


E veja que eu fico um pouco aliviada Do medo, quando vejo o olhar do seus olhos


Vire-se, doce criatura E me veja arrasada


Vire-se, doce criatura


E me veja arrasada


Eu preciso de voce esta noite


Eu preciso de voce mais do que nunca


E se voce me abraçar forte


Ficarei abraçada com voce pra sempre


E nos poderiamos fazer isso certo


Porque nos nunca vamos errar


Juntos venceremos ate o final de nossas vidas


Seu amor é como uma sombra em mim, o tempo todo


Eu não sei o que fazer, estou perdida na escuridão


Estamos vivendo como uma pólvora soltando faíscas


Eu realmente preciso de voce essa noite


Isso acontecerá todas as noites


Isso acontecerá todas as noites


Era uma vez em que eu me apaixonei


E agora estou arrasada


Não há nada que eu possa fazer ,


Um total eclipse do meu coração


Eu preciso de voce essa noite


Eu preciso de voce mais do que nunca


E se voce me abraçar forte


Ficarei abraçada com voce pra sempre


E nos poderiamos fazer isso certo


Porque nos nunca vamos isso certo


Juntos venceremos até o final de nossas vidas


Seu amor é como uma sombra em mim , o tempo todo


Eu não sei o que fazer ,estou perdida na escuridão


Estamos vivendo como uma pólvora soltando faíscas


Eu realmente preciso de voce essa noite


Isso acontecerá todas as noites


Isso acontecerá todas as noites


Era uma vez em que eu me apaixonei


E agora estou arrasada


Não há nada que eu possa fazer


Um eclipse total do meu coração

Nenhum comentário: