quarta-feira, 22 de abril de 2009

Salve Ogum, Salve São Jorge!


Jorge da Capadócia
Jorge Ben Jor
.
Jorge sentou praça na cavalaria
e eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia
eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
e nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo, meu corpo não alcançarão.
facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem,sem o meu corpo amarrar.
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.
Jorge é da capadócia, salve Jorge.
Jorge é da capadoócia, salve Jorge.
Perseverança, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor.
Perseverança, ganhou do sordido fingimento
e disso tudo nasceu o amor.
Ogam toca pra Ogum.
Ogam toca pra Ogum.
Ogam, Ogam toca pra Ogum.
Jorge é da capadócia.


Um comentário:

kore(H) disse...

salve ogum!

amei o bruxa do nordeste...



bjoO!