segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sem Mágoas

Sem Mágoas

Se me afasto, o(a) acho em mim,
por mais distante que eu vá,


você está lá,
em meu peito aprisionado(a )
na minha mente, como extruso( a),
da minha vida afastado( a)
sem nem ao menos nos dizermos adeus.
Você se foi como quem foge do que mais deseja,
como um cão covarde...
que pára como quem vai voltar,
olha e segue em frente me enganando,
seguindo atrás do seu brinquedo...
Vai meu(minha) querido( a), segue o seu rumo,
toma seu brinquedo e sejas feliz...
mesmo sem mim.

Pamela & Alex Huche





Poema feito a quatro mãos on line, por mim e minha eterna aluna, Mini mim.


- Minha querida, Açailândia é longe, mas você está sempre no meu coração.

Um comentário:

kore(H) disse...

tenho apenas uma coisa a dizer..
£u abraçei o Monitor...