quarta-feira, 4 de junho de 2008

Borboletas



O Encantador de Borboletas

A manhã clara, o sol
e a água fresca do rio a deslizar pelo meu corpo
me fazem pensar em você,
em seus olhos, em seus lábios,

em seu rosto, em seu corpo...
trazendo-me a saudade de tudo que eu não vivi,
das juras não feitas
e das manhãs que sonhei com você.
Absorto, em êxtase, me pego a dizer seu nome
enquanto borboletas alçam vôo
e num Balé maravilhoso, dançam ao meu redor,
borboletas amarelas, brancas, azuis, lilás...
Borboletas de todas as cores e todos os tamanhos,
suas asas lépidas a beijar meu rosto,
parecem trazer-me um beijo seu.
E atendendo meus pensamentos,
partem floresta a dentro a procurar você.

Alex Huche

2 comentários:

kore(H) disse...

bora pegar o cupido de porrada?

Alex Huche disse...

Vamos fazer assim: Eu o seguro e vc bate, mas de cum força.

Bjos minha querida