quinta-feira, 5 de junho de 2008




Natimorto
.
Hei tô aqui, não está me vendo?
Sabe aquele dia em que você acordou de madrugada?
era eu ao teu lado, você não me via idiota,

mesmo acordado você continua a dormir.
Vou te dizer um segredo,
Sabe quando você sonha com o amor,
com o desejo,
com o fogo,
e não faz nada a respeito?
sou eu a lhe tentar.
Mas ainda assim você fica sonhando,
se apega ao nada
e o nada poderia ser tudo,
o inimaginável.
se covardia não mata também não deixa viver,
Só põe um gosto de nada no céu da boca,
a insatisfação com o hoje
e a ilusão do amanhã te cega.
Um abraço no vazio, um sorriso amarelo,
uma mão que não te abriga
e uma noite sem cor é o que te resta sem esse amor.
Mas não se iluda, tal como um sonho,
pela manhã, eu posso não estar aqui
Porque a vida tem pressa
e não é feita pra quem a teme viver.
.
Pamela e Alex Huche


Da série a quatro mãos e dois teclados em dois Estados.

Um comentário:

kore(H) disse...

eu estava aki pensando..
os versos q eu escrevi pensando em dizer para a pessoa lá..deveriam ser ditos é pra mim mesma..

q droga!